MATERIAL DAS PEÇAS
- COMO COMPRAR?
- Todos os pedidos são feitos pelo site.
- Você pode escolher entre se cadastrar primeiro ou ir adicionando os pedidos no carrinho e realizar o cadastro após realizar suas compras.
- Após inserir todos os produtos desejados no carrinho, não se esqueça de informar seu CEP e escolher uma das formas de envio.
- Com os produtos, CEP e cadastro confirmados, você finaliza o pedido escolhe a forma de pagamento e realiza o pedido!
Para compras em atacado, consulte a página ATACADO para saber mais sobre a nossa política de descontos! :)
- PAGAMENTO
- Trabalhamos com o 4 intermediadores de pagamento online:
* cartão de crédito - até 3x sem juros nas compras acima de R$150,00
* boleto bancário com data de vencimento em 1 dia após a compra
* Picpay com mais 5% de desconto (você também pode usar o seu saldo no APP)
* Transferência ou PIX com mais 5% de desconto.
e os dados para o depósito aparecem logo após você escolher essa forma de paamento e finalizar o pedido :)
- Caso não haja pagamento em 24h o pedido é automaticamente cancelado.
- Confirme todos os dados cadastrados. Pois é com eles que concluímos seu pedido e não nos responsabilizamos por cadastros incorretos.
- O envio do pedido será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (que pode levar, eventualmente, até 48h para ser aprovado)
Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o email cadastrado no site.
- Para pedidos cancelados o estorno em cartão de crédito pode acontecer em até 2 faturas devido ao processo burocrático do Pagseguro.
- FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIA
- Os pedidos acima de R$180,00 tem frete grátis (podem levar até 7 dias úteis para serem enviados) e são enviados por SEDEX para São Paulo e por FRETE ANGITU para todas as outras cidades do Brasil.
* mesmo que a opção de frete escolhida não seja a de frete grátis, o prazo para envio é de até 7 dias úteis + o prazo escolhido pela cliente.
- O frete é custeado pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos que estão disponíveis no nosso site!
- Toda vez que tiver uma promoção de frete grátis, os pedidos serão enviados por FRETE ANGITU.
- Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote volta para a Angitu, e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (o cliente escolhe a nova forma de envio).
- Todos os detalhes relacionados à entrega, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você receberá por e-mail, assim que o pedido for postado.
- A Angitu Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora.
- Os pedidos são postados nos correios em até 3 dias úteis (exceto feriados e emendas) sempre que o pagamento estiver sido autorizado. Caso tenha urgência entre em contato conosco! :)
Retiradas:
- Temos 2 opções de retirada:
* Zona norte: SANTANA/MANDAQUI
* Zona oeste: LAPA/VILA ANASTÁCIO
Após escolher um dos locais de retirada, nos envie um email com dia e hora que pretente passar para retirar o pedido que informamos o endereço completo!
- O que é o FRETE ANGITU? Ele também é enviado por correios/transportadora mas em uma modalidade de envio onde somente quem tem contrato (como é o nosso caso) consegue enviar. Ele é mais barato que as outras opções de frete porque:
- os pacotes recebem encaminhamento e tratamento na plataforma de carga não urgente e utiliza o mesmo sistema de cartas registrada
- rastreamento parcial do pacote
- o pacote é menor e mais leve
- um prazo maior de entrega e também não tem assinatura solicitada no momento da entrega
- a encomenda pode ser deixada na caixa de correios ou em local seguro
- são realizadas somente 2 tentativas de entrega
- Entregas feitas em alguma promoção via motoboy terão somente 1 tentativa de entrega, caso a entrega não seja efetuada será cobrado o valor integral do novo frete.
- PRIVACIDADE
- Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediados de pagamento. Mantemos em cadastro apenas os dados necessários para que a entrega seja realizada, como por exemplo seu nome, endereço e email.
- Todo o seu histórico fica armazenado dentro do seu login do site
- TROCAS DE DEVOLUÇÕES
A Angitu realiza trocas caso seja notificada em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário.
- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
- O frete fixo é uma promoção DA LOJA e não dos correios/transportadoras (caso seja optada a devolução, o custo do frete é o valor integral dos correios, tanto o da devolução para a loja quanto ao reenvio de novas peças para o cliente).
- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 3 dias úteis após o recebimento
- É possível devolver o pedido e ficar com o valor em crédito na loja.
Para qualquer dúvida ou resolução de um dos casos acima, o contato deve ser por email: atendimentoangitu@gmail.com com o nome completo e o número do pedido
ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO
Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de email, pois é para lá que todas as notificações de status são enviadas.
Notificações e alterações de status de corrieio e transportadora são através dos respectivos sites.
RESERVA E DESISTÊNCIA
- Os produtos não podem ser reservados.
- Caso você desista da compra favor solicite o cancelamento do pedido para que o produto fique disponível no nosso estoque novamente.
- SEGURANÇA
DÚVIDAS E SUGESTÕES
- Envie um email para atendimentoangitu@gmail.com ou entre em contato através da nossa página de CONTATO.